domingo, 24 de novembro de 2013

Resenha do Livro: Cores de Outono -Keila Gon

 







Livro: Cores de Outono
Autora: Keila Gon
Editora: Novo Século (Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira)
Páginas: 418










Primeiramente eu amei o livro.  Foi um dos melhores livros de Fantasia que já li,. E olha q não sou de ler esse tipo de livro. , Alguns dos capítulos são grandinhos, mas você mal percebe, porque a leitura é super agradável. A capa é linda, Os capítulos não são numerados, mas cada um recebe um nome.

O livro é narrado em primeira pessoa, por Melissa, e é impossível - pelo menos para mim - não compartilhar muitos sentimentos com ela. Toda aquela confusão entre o medo e fascínio, a responsabilidade pela irmãzinha mais nova - Alice -, o querer ajudar a família, o enfrentar seus medos por causa do amor. Melissa vive se arriscando. Se metendo em encrenca, mas também é amorosa. Ela é medrosa. Vamos  falar um pouco d a Irma dela agora Alice -.

Alice é uma garotinha de 5 anos.uma garotinha uma esperta para o seu tamanho.é inteligente e ama fantasias. Uma coisa q fiquei surpreendida foi com os elfos são apresentados da maneira da cor do outono. Vou aproveitar e falar um pouco do Arthur.

Arthur faz perfeitamente o tipo de melhor amigo de infância e até certo ponto isso e toda a naturalidade com que ele agia me fizeram cair de amores por ele. Eu tinha certo receio de Vincent, não gostava das grosserias e da arrogância dele.

Vincent ele é bonito. Alto. Mas também é misterioso algumas vezes o Vincent me lembrou o Edward de Crepúsculo...na questão de ser super protetor mesmo sem conhecê-la, de estar insistindo que é o cara mal da história e essas coisas. Mas se você não gosta de Crepúsculo, não julgue Cores de Outono por essa comparação... Um não tem nada a ver com o outro, e Vincent é muito melhor que Edward hahaha.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...